Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Série do Amazon Prime Video retrata lado sexual e sensual das grávidas

Na produção brasileira 5x Comédia, Martha Norwill interpreta uma mulher grávida que vira camgirl após ficar desempregada na pandemia

atualizado 06/04/2021 9:10

5x ComédiaFoto: Reprodução/Amazon Prime Video

A nova série do Amazon Prime Video, 5x Comédia, que está disponível desde o dia 26/3, retrata em um de seus episódios uma questão ainda tratada como tabu na sociedade: as faces sexual e sensual de mulheres grávidas.

A produção, que é brasileira, traz cinco episódios, cada um com uma história diferente, mas sempre com temas que envolvem a vida doméstica brasileira durante a pandemia. Além de comédia, a série carrega uma pitada de crítica social.

No terceiro episódio, a atriz Martha Nowill interpreta uma mulher grávida que sustenta a si mesma e o marido, quando perde o emprego em meio à pandemia. Para evitar dificuldades financeiras, a personagem decide virar camgirl e cria um site dedicado ao sexo virtual. Nele, ela faz striptease e realiza diversas fantasias dos clientes.

A sexualização das mulheres grávidas ainda é vista com bastante preconceito, por conta de toda a “santidade” que se coloca em torno das mães. Em entrevista ao Notícias da TV, do UOL, a própria Martha disse ter precisado aprender a lidar com a ideia e se desconstruir.

“Tive que lidar com meu próprio preconceito (…) É um tabu a gravidez, me parece que é uma sociedade muito culpada nesse sentido. Eu me incluo nisso, quando comecei a ver grávidas fazendo sexo online, pensei: ‘Que doideira’. Mas falei que é justamente por isso que a gente tinha que fazer, por até eu ter essa dificuldade”, explicou a atriz.

Na série, Martha contracena com seu marido na vida real, Luiz Braga, que interpreta seu marido na ficção. Apesar do cansaço das gravações durante a gestação de gêmeos, a artista afirma que foi um desafio prazeroso. “Eu amei eternizar minha barriga no audiovisual brasileiro”, contou.

Últimas notícias