Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Sabrina Sato sugere a sentada para superar o ex; veja dicas

A posição sexual da sentada é queridinha de muitos e também da apresentadora

atualizado 13/05/2022 16:24

Sabrina SatoReprodução/Instagram

Sofrendo pelo ex? Quem nunca? Para esquecer uma paixão, há quem diga que só com outra. Após um término, uns afogam as mágoas na bebida, enquanto tantos outros choram o amor perdido.  Mas, Sabrina Sato deu uma dica pode ajudar a resolver o ex amor. Ou pelo menos ter prazer no processo pós termino: a famosa sentada.

A musa deu a dica em entrevista ao programa Saia Justa, no GNT: “Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e a outra sentada”, disse a apresentadora.

0

E para ajudar a aproveitar a sentada da melhor forma possível, confira as dicas da Pouca Vergonha para essa posição:

Veja quatro truques para a sentada fatal

Conhecida por muitos, praticada por alguns, favorita de outros. Uma coisa é fato: a sentada, quando bem feita, é gozada certa. E se engana quem pensa que é chegar e sentar. É simples, mas tem algumas dicas que podem apimentar sua sentada e torná-la fatal.

Nesta matéria você confere a preparação e os truques para arrasar na sentada.

Deixando a sentada mais quente

Aprendeu as dicas e já sabe tudo sobre a posição? Que tal deixar a sentada ainda mais gostosa? Nesta matéria você confere quatro posições sexuais que vão deixar tudo mais quente.

Sentada na teoria

E ainda, quem tem dúvidas do porquê a posição desperta tanto tesão, pode conferir nesta matéria o motivo da paixão nacional por esta posição sexual.

Confira o podcast Prazer sem tabus:

Mais lidas
Últimas notícias