As cenas para lá de quentes de Todas as Flores, nova novela do Globoplay, despertam a atenção – e o tesão – do público. A última que deixou os telespectadores ouriçados foi a de um sexo oral entre os personagens de Letícia Colin e Caio Castro.
Na cena, enquanto a personagem de Letícia está em pé e apoiada de frente para a parede, o personagem de Caio está sentado e caindo de boca. A interação repercutiu nas redes sociais e certamente foi gatilho para quem está carente.
Mas, por que não aproveitar a inspiração da novela para chamar o crush e fazer um sexo oral daqueles? Se você ainda tem dúvidas em relação à prática, confira quatro benefícios irresistíveis dela.
Conexão do casal: para a sexóloga Carla Geane, o primeiro benefício do sexo oral é fazer com que os casais se conectem de uma forma diferenciada: “Traz proximidade e aumenta a intimidade entre o casal. O sexo oral é uma das formas mais íntimas que existe de fazer sexo, então ele é extremamente benéfico para os relacionamentos”.
Driblando a ejaculação precoce: para o sexólogo Danilo Galante, a prática pode ser usada para ajudar homens que sofrem com ejaculação precoce: “Se estiver quase lá, durante o sexo, eu oriento interromper a penetração e trocar para o oral, a fim de manter o estímulo e dar uma segurada no tesão”.
Tesão garantido: “Muitas pessoas se excitam mais recebendo o sexo oral, elevando a excitação para outro nível quando o toque com a boca acontece nos seios, na vulva, no pênis, ou seja, no corpo inteiro”, explica Carla.
Orgasmo certo: especialmente para as mulheres, a prática é fundamental para chegar lá. “No sexo oral, o estímulo é centrado e efetivo no clitóris, que é por onde 90% das mulheres conseguem ter e alcançar os seus orgasmos. Então é uma maneira gostosa e prazerosa de gozar”, aponta a sexóloga.
Convencido? Caso sim, confira cinco posições que vão levar seu sexo oral a “otopatamar”:

Posição permite um movimento de "vai e vem" de ambosYanka Romão

Nesta, o parceiro senta com a genital em cima da boca do outro de forma frontalYanka Romão

Aqui, quem está em cima fica com as pernas abertas, permitindo uma exploração maior no sexo oralYanka Romão

Na inspiração, o parceiro senta de costasYanka Romão

Nesta, o parceiro fica de joelhos, permitindo uma mobilidade maior do pescoço de quem está embaixo Yanka Romão