Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Prazer sem tabus #2: Modelos revelam os bastidores do OnlyFans

O podcast de sexo do Metrópoles, Prazer sem tabus, discute temas sobre sexualidade toda segunda-feira

atualizado 09/05/2022 13:00

Arquivo Pessoal

Se você usa a internet, consome notícias e circula pelas redes sociais, já deve ter se deparado com manchetes como: “Mulher fatura mais de 150 mil reais por semana no OnlyFans”, ou “Modelo posta fotos no OnlyFans e ganha mais de 500 mil por mês”.

Notícias instigantes sobre a plataforma de conteúdo exclusivo chamam a atenção e despertam a curiosidade tanto em quem sabe do que se trata, quanto de quem não tem ideia do que seja o tão comentado OnlyFans.

Neste segundo episódio do podcast Prazer sem tabus, do Metrópoles, a vida por dentro do OnlyFans tomou conta do bate-papo. As modelos  Ollix Castre Damiana compartilharam as dores e delícias de trabalhar nesse mercado.

Afinal, do que se trata a plataforma? Quem são as pessoas envolvidas? O OnlyFans realmente é uma ferramenta que pode proporcionar ganhos financeiros? Há algo além da pornografia? São algumas questões abordadas neste episódio. 

Se você já se perguntou como é produzir materiais para diferentes plataformas adultas ou quis saber como é a vida pessoal das pessoas por trás da tela, confira o bate-papo.

As modelos ainda deram dicas para quem tem vontade de entrar para o OnlyFans. 

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Entre quatro paredes

No quadro Entre quatro paredes, do Prazer sem tabus, recebemos casos de ouvintes e leitores. Você também pode participar mandando suas dúvidas e depoimentos para [email protected]

O Prazer sem tabus tem novos episódios sempre às segundas, a partir do meio dia. Você encontra o podcast em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer e Amazon Music: basta buscar pelo nome do programa, ou pode ainda acessar a página da coluna Pouca Vergonha no Metrópoles.

Ficha técnica:

Apresentação: Luiza Barufi
Entrevistadas:  Ollix Castre, Damiana
Direção: Carol Bastos
Captação: Gabriel Foster
Edição: Gabriel Foster e Marcos Amorozo
Produção: Carol Bastos e Marcos Amorozo
Identidade visual: Carla Sena
Distribuição: Marcos Amorozo
Coordenação digital: Carol Bastos

Para falar com a equipe: [email protected]

Mais lidas
Últimas notícias