Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Inverno só lá fora: 3 vezes que a coluna deu dicas quentes de sexo

Com as temperaturas em baixa, confira como esquentar o clima embaixo do edredom

atualizado 22/06/2022 18:16

Bem antes do inverno chegar no Hemisfério Sul, nesta semana, o Brasil já experimentava as baixas temperaturas, anunciando o que esperar da temporada de frio. Há quem ame ficar em casa enrolado no edredom e curtindo séries. Existe, também, aquele grupo que tem horror ao frio, justamente pela mudança climática impedir de ir à caça de um mozão para chamar de seu.

Independentemente de ter uma parceria fixa ou não, assim como o seu apreço pela estação mais fria do ano, a Pouca Vergonha sempre dá dicas certeiras para você aproveitar o máximo do prazer.

Por isso, elencamos as dicas mais quentes para deixar as temperaturas baixas apenas do lado de fora do seu quarto. Aos detalhes.

0

 

Espantando a preguiça

A psicóloga e sexóloga Gabriela Marinho esclarece que, com as temperaturas mais baixas, nosso corpo tende a querer poupar energia e acabamos ficando mais preguiçosos. Mas o tesão, em si, não precisa congelar. Podemos unir o útil ao agradável, esquentando o clima dentro e fora da cama.

Nessa matéria, por exemplo, você confere quatro dicas para esquentar o clima embaixo do edredom. Spoiler: cozinhar junto, beber algo gostoso e começar a pegação debaixo das cobertas são alguns conselhos calientes que você vai ver nessa matéria.

Preparando o quarto

Outra medida eficiente é deixar o quarto sexy para o sexo! No inverno, a gente tende a ficar mais em casa. Um ambiente confortável, cheiroso e gostoso contribui e pode aumentar a vontade de transar.

A terapeuta sexual Daniela Fontinele esclarece que um quarto convidativo para o sexo é aquele ambiente que chama para a transa. Uma das causas que atrapalham a vontade de transar é um cômodo bagunçado, com brinquedos espalhados e roupas desorganizadas.

Aqui, você confere seis dicas quentes de como preparar o ambiente para a transa. Assim, você nem sente o frio lá fora.

Alimentos para dar um up na libido no inverno

Já preparou o quarto para o sexo e viu como manter o fogo aceso mesmo com a friaca do lado de fora? Agora, é hora de cuidar da alimentação e não deixar a libido cair. Corre nessa reportagem e confira algumas comidas e bebidas que podem aumentar o apetite sexual, turbinando a sinergia com o par. Que esfrie o tempo, mas não o seu relacionamento!

Mais lidas
Últimas notícias