metropoles.com

Ho, ho, ho: confira os fetiches que podem ser explorados no Natal

Para quem quer aproveitar a data para comemorar de forma nada ortodoxa, alguns fetiches podem encaixar perfeitamente no tema

atualizado

Compartilhar notícia

Kangah/Getty Images
Foto colorida em close de mulher de batom vermelho com bengala doce na boca - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida em close de mulher de batom vermelho com bengala doce na boca - Metrópoles - Foto: Kangah/Getty Images

Chegou o Natal! Ainda que se trate de um feriado tradicionalmente cristão, há quem aproveite a data para fazer coisas nada ortodoxas. No caso dos transões que gostam de sexo temático, a época natalina é um prato cheio para a realização de fetiches.

Até mesmo em plataformas pornográficas, o mês de dezembro é palco para o aparecimento do interesse dos usuários pelo tema. De acordo com o PornHub, o topo da lista de termos mais populares para esta época do ano é ocupado por “Santa” (Papai Noel, em tradução literal), “christmas present” (presente de Natal) e “xmas” (abreviação de Natal).

Fetiche em Papai Noel

Podendo estar relacionado ou não com a atração sexual por homens mais velhos, o fato é que o fetiche no bom velhinho é real. “É um fetiche não muito comum, mas válido. Muitas pessoas realmente gostam e sentem tesão pelo Papai Noel. Geralmente, está mais presente em mulheres e homens que já gostam de sugar daddies”, explica a psicóloga Luísa Miranda à coluna.

Luvas, botas e cintos

O couro é, sem dúvidas, um dos materiais mais presentes na estética fetichista do BDSM. O elemento está presente em três acessórios importantes da roupa do Papai Noel: luvas, botas e cinto. Sendo assim, é possível aproveitar os elementos para sentar no colo de São Nicolau e pedir um presente.

Cor vermelha

Na decoração e estética natalina, o vermelho é predominante. O que muita gente não sabe é que – tanto por influências culturais quanto por motivos fisiológicos – a cor pode despertar atração e desejo sexual nas pessoas.

“O vermelho pode ser interpretado pelo cérebro como um elemento sexual, transmitindo excitação e gerando reações na área tegmental ventral, associada ao sentimento de fome, sede e vontade de transar”, elucida o psicólogo pós-graduado em neurociência Romanni Souza.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?