Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Herogasm: veja detalhes das gravações de “surubão” da série The Boys

A sequência picante exibida na nova temporada da saga levou cinco dias para ser gravada e envolveu mais de 40 pessoas

atualizado 26/06/2022 19:00

The Boys Divulgação/ Amazon Prime Video

Depois de chocar a internet e até ser censurado em alguns países, o “surubão” da série The Boys, também conhecido como Herogasm, teve detalhes revelados. A sequência picante exibida na nova temporada da saga levou cinco dias para ser gravada e envolveu mais de 40 pessoas, segundo Eric Kripke, showrunner da produção, em entrevista ao site Entertainment Weekly.

De acordo com Kripke, foi “um campo minado” desenvolver as cenas e tirá-las do papel, sobretudo porque elas foram gravadas em plena pandemia de Covid-19.

“Era impossível fazermos isso no primeiro ano”, disse. De acordo com o produtor, todos os atores e figurantes tiveram acesso a um coordenador de intimidade, que dava direcionamento. Nus, eles simularam várias posições sexuais e fetiches inusitados, como o de penetração profunda e dildos gigantes de gelo.

O Herogasm, vale lembrar, está presente na HQ original de The Boys, e é um evento promovido anualmente pela Vought International. Nele, ocorre uma grande festa de heróis na qual eles vão para um resort privado e custeado pela empresa durante um fim de semana repleto de sexo e do uso de drogas.

Mais lidas
Últimas notícias