Pouca vergonha

Fetiche “bimboficação” vem à tona com marido de ex-secretária de Trump

Imagens de Bryon Noem associadas a fetiche viralizam e colocam Kristi Noem novamente no centro das atenções

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Kristi Noem e Bryon Noem
1 de 1 Kristi Noem e Bryon Noem - Foto: null

Durante mais de um ano, Kristi Noem projetou uma imagem alinhada aos valores da chamada “família americana tradicional” enquanto comandava a Segurança Interna dos Estados Unidos, período em que recebeu apelidos como “czarina das deportações” e “Barbie do ICE”.

Sua saída do cargo no governo Trump, no início de março, ocorreu em meio a críticas envolvendo gastos com publicidade e questionamentos sobre ações do ICE. Agora, a ex-secretária volta ao centro das atenções por questões pessoais. 

Fotos atribuídas ao marido, Bryon Noem, seu marido, passaram a circular on-line, mostrando o empresário em produções ligadas a uma comunidade fetichista. A repercussão reacendeu debates sobre a exposição da vida privada de figuras públicas e o impacto disso em suas trajetórias políticas.

Bryon Noem

O pai de três filhos teria gasto mais de US$  25 mil com mulheres de seios enormes na chamada cena fetichista de “bimboficação”.

Segundo reportagens, o conteúdo estaria relacionado à prática descrita como a adoção de uma estética exageradamente feminina, com inspiração em padrões hiperestilizados

Em uma selfie compartilhada com um de seus contatos on-line, Bryon, um magnata do ramo de seguros, aparece vestindo um top curto cor da pele e um short rosa justíssimo.  

“Como estão seus seios? Você consideraria aumentá-los algum dia?’, teria perguntado Bryon a uma de suas clientes. 

Especialistas explicam que o fenômeno está ligado à performance, à fantasia e à autoexpressão — muitas vezes exploradas em ambientes digitais.

Em entrevista ao New York Post, a sexóloga Amanda Dames destacou que, mesmo dentro de comunidades BDSM e kink, esse grupo tem características próprias e nicho específico. Em meio à repercussão, Kristi Noem disse estar abalada com as revelações e pediu respeito à privacidade de sua família.

Um representante de Kristi divulgou um comunicado ao jornal Daily Mail. “A Sra. Noem está devastada. A família foi pega de surpresa por isso e pede privacidade e orações neste momento”, afirmou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?