metropoles.com

Ex-BBB Nati Casassola fatura com fetiche por pés no OnlyFans

A tara por fotos do pezinho segue sendo tendência em 2022

atualizado

Compartilhar notícia

GettyImages-948824436 (1)
1 de 1 GettyImages-948824436 (1) - Foto: null

Entra ano, sai ano e alguns fetiches continuam em alta. Sucesso nos anos 2019 e 2020, o famoso “pack do pezinho” continua em alta. Sentir tesão por pés é mais comum do que se imagina. Prova disso é o alto faturamento que a ex-BBB Natália Casassola tem tido desde que entrou na plataforma OnlyFans.

A modelo revelou à revista Quem, que tem um grande número de fãs que desejam as fotos de seus pés e pagam altos valores por isso. Inclusive, teve gente que chegou a pedir uma sessão de fotos dos pés, sem mostrar o rosto e nem o corpo. E ainda um pedido especial: escrever o nome do cliente na sola.

0

Podolatria

O fetiche por beijar, acariciar, cheirar, e apenas olhar os pezinhos, faz parte do universo BDSM. A prática inclusive aparece em terceiro lugar entre as favoritas em 2021, de acordo com uma pesquisa do aplicativo de relacionamentos extraconjugais Gleeden.

Além dos pés

E dentro da gama de fetiches por pés, existem ainda as pessoas que tem fetiches por ver outras pessoas esmagando comida com os pés.

A dominadora profissional Mistress Charlotte explica que essa prática vai além da podolatria e envolve a submissão e humilhação, muito comuns no mundo sadomasoquista: “É o poder feminino de ter o homem aos seus pés. Trata-se de uma atividade que também tem forte apelo sonoro, já que os sons dos objetos e comidas sendo esmagados fazem parte desse fetiche”.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações