metropoles.com

Poder nos pés: conheça o crush fetish, prazer além da podolatria

Dominadora e submisso relatam experiências com a prática do universo BDSM que une pés e alimentos

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Getty Images
Sexo fetiche por pés
1 de 1 Sexo fetiche por pés - Foto: Foto: Getty Images

Sentir tesão por pés é muito mais comum do que se imagina. Queridinha no universo BDSM, a podolatria vai além do interesse excessivo pelos pés, como beijar ou sentir a parceria pisoteando ou esmagando. 

É importante lembrar que quando se trata de BDSM, o universo é vasto e ainda não é totalmente compreendido. Entendido isso, há ainda um outro fetiche também muito comum: o food smashing ou crush fetish. Na prática, é o fetiche por ver o par esmagando objetos ou alimentos com os pés.

Mistress Charlotte, dominadora profissional há 6 anos, explica que a prática do crushing não está relacionada somente com a podolatria, mas também a submissão, humilhação e degradação: “É o poder feminino de ter o homem aos seus pés. Trata-se de uma atividade que também tem forte apelo sonoro, já que os sons dos objetos e comidas sendo esmagados fazem parte desse fetiche”.

A dominadora explica que muitas pessoas acreditam que a dominação tem ligação apenas com a tortura física, sem levar em conta a tortura emocional, sensual e verbal com contexto e consenso. “Quando bem elaboradas e aplicadas, essas ações podem ser mais devastadoras ‘no bom sentido’ do que uma sequência de chicotadas”, sugere.

“O apelo mais erótico, na minha opinião, está no fato da mulher poderosa fazer o que bem entende com aquele submisso, como o que lhe proporciona diversão ou prazer. Eu adoro diversas práticas e elas sempre estão envolvidas em um contexto para mim”, conta.

Na prática

Para Charlotte, a cena ideal seria um jantar. “Uma cena perfeita para mim envolvendo o crushing, é uma refeição com o submisso aos meus pés. Eu esmagaria a comida (como frutas e sobremesas) e ele teria permissão para se alimentar dos restos, aos meus pés, enquanto eu sigo o meu jantar com um bom vinho, e ele segue em seu papel: limpando as solas dos meus sapatos após a prática do crushing. Sempre tendo muita adoração por meus pés. Se houver mais amigas Dommes para desfrutar desses momentos, ainda melhor!”

Na visão do submisso

O submisso Renato, conhecido por seu Instagram fetichista Schiavo, é engenheiro e vive no interior de São Paulo. Praticante de BDSM há mais de 25 anos, é casado e é um podólatra de carteirinha. Para ele, qualquer toque possível aos pés da rainha já é uma honra. Ele descreve a cena perfeita:

“Particularmente eu prefiro sentir o meu corpo sendo “esmagado” pelas solas das botas de uma mulher do que vê-las esmagando coisas. Mesmo assim, a sensação ao ver os pés ou as solas das botas esmagando coisas me faz imaginar como seria se eu estivesse sendo pisoteado por elas. É a força do poder feminino.” compartilha.

Testando

Para quem ficou curioso e quer testar, não há contra indicações. Mas atenção, a dominatrix indica realizar a ação com alimentos como frutas ou mini cupcakes. “Deixe o ambiente o mais higienizado possível e limpe muito bem os calçados que serão usados. Vale ressaltar que tudo deve ser conversado antes. Todas as práticas devem ser sempre consensuais, ou seja, acordadas previamente entre os praticantes”, finaliza.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?