metropoles.com

Estudo aponta que 61% das pessoas fantasiam com suruba. Veja posições

A suruba é um dos fetiches mais desejados mundo afora. Quer fazer também? Veja dicas de organização e posições sexuais para a ocasião

atualizado

Compartilhar notícia

1001nights/Getty Images
Pés de várias pessoas juntas embaixo do cobertor - Metrópoles
1 de 1 Pés de várias pessoas juntas embaixo do cobertor - Metrópoles - Foto: 1001nights/Getty Images

Um novo levantamento feito pelo site Ashley Madison confirmou o que já se sabe há tempos: o que o povo quer é suruba. De acordo com a pesquisa, 61% dos estadunidenses (ou seja, dois terços da população) que estão em um relacionamento estável fantasiam em transar com várias pessoas.

Apesar da maioria acreditar que trata-se de “bagunça”, para ser bem-sucedida e segura, a suruba pode ser muito bem organizada. Para isso, a sexóloga Tâmara Dias, em entrevista anterior ao Metrópoles, garante que é necessário estar despido de muito mais que apenas roupas.

“Os primeiros itens são muito respeito e consentimento, não se pode ter qualquer tipo de preconceito. Só assim as coisas vão ser gostosas e divertidas”, explica.

Se o “esquema” for combinado com antecedência, a sexóloga afirma que é essencial usar e abusar de camisinhas, lubrificante, lenços de papel de lixeiras para assegurar a limpeza do sexo. “Além disso, vale também investir em brincadeiras eróticas, comes e bebes leves e até mesmo grupo no WhatsApp para já ir criando um clima cheio de tensão sexual”, diz.

Depois da organização, é hora de “partir para o abraço”. Nunca fez uma suruba e precisa de dicas para escolher as posições na hora H?

Confira estas quatro ideias:

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações