Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Musa brasileira do OnlyFans promete suruba se EUA ganhar Copa do Mundo

A musa do OnlyFans Iara Ferreira disse em entrevista que, caso o país norte-americano ganhe a Copa do Mundo, ela libera conteúdos de suruba

atualizado 21/11/2022 16:00

Modelo do OnlyFans Iara Ferreira de lingerie deitada na cama - Metrópoles Reprodução/Instagram

A modelo do OnlyFans Iara Ferreira fez uma promessa ousada caso os Estados Unidos ganhem a Copa do Mundo: disponibilizar, gratuitamente, vídeos e fotos de suruba em sua página na plataforma.

Apesar de ser brasileira, a musa mora em Nova York e confessa que está torcendo para o país norte-americano. Para agradar os seguidores que curtem sexo grupal, pensou em fazer o “agrado” caso a seleção americana ganhe os jogos.

“O pessoal gosta muito de suruba, com muitos homens envolvidos. Antes, eu fazia coisas com mulheres e brinquedos sexuais. Mas agora, com amigos ‘gringos’, cada dia escolho um. Faço amizades e acabo gravando junto. Eu sempre escolho pelo tamanho do dote”, disse a musa em entrevista ao Splash, do UOL.

Segundo ela, existe uma página disponibilizada pelo OnlyFans para que os criadores coloquem conteúdos gratuitos por 24 horas. Iara não esconde que está empolgada com a ideia de gravar vídeos de suruba.

Modelo do OnlyFans Iara Ferreira - Metrópoles
Iara Ferreira promete conteúdo de suruba em seu OnlyFans

“Eu só tenho um vídeo de suruba, foi incrível. Eu faria mais um exclusivo, ainda melhor, para postar gratuitamente no OnlyFans se os EUA vencerem (…) do jeito que eu sou, vou liberar logo na primeira vitória. Eu já estou empolgadíssima, principalmente quando o assunto é gravar vídeos”, admite.

Mais lidas
Últimas notícias