Pouca vergonha

“Chave de coxa”: use as pernas e faça a parceria gemer alto no sexo

Nas posições abaixo, a grande estrela são as pernas. Veja como utilizá-las para levar a parceria ao ápice do prazer no sexo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

PhotoAlto/Frederic Cirou/Metrópoles
Casal com as pernas entrelaçadas na cama - Metrópoles
1 de 1 Casal com as pernas entrelaçadas na cama - Metrópoles - Foto: PhotoAlto/Frederic Cirou/Metrópoles

Vagina, pênis, mamilos e pescoço são algumas das regiões mais óbvias, comumente lembradas quando o assunto são as zonas erógenas. Mas existe uma parte do corpo igualmente fundamental e, por vezes, menosprezada na hora do sexo: as pernas.

A parte inferior das coxas, por exemplo, é uma área com bastante sensibilidade e que, quando estimulada com carinho, já vale por uma preliminar.

Depois de usar as pontas dos dedos, que tal recorrer à língua? A dica é deixar a parceira no nível máximo de tesão para, só então, partir para a penetração ou para o oral.

Feito o trabalho inicial, você pode utilizar as pernas de várias maneiras. Na posição “straddle“, por exemplo, um parceiro fica em pé enquanto o outro levanta bem as coxas, deixando-as firmes com os pés fixos em uma parede. Desta forma, vocês não apenas saem da tradicional cama, como provam de níveis diferentes de tesão.

Já na posição da vela, um parceiro fica com os joelhos apoiados no chão, enquanto o outro, com as pernas levantadas, recebe a penetração, em postura mais “passiva”.

Quer ver mais posições nas quais as pernas são protagonistas no sexo? Confira na galeria abaixo!

“Chave de coxa”: use as pernas e faça a parceria gemer alto no sexo - destaque galeria
9 imagens
Posição "straddle"
Posição de lado
Posição do polvo
Posição da vela
Posição do arco-íris
“Chave de coxa”: use as pernas e faça a parceria gemer alto no sexo - imagem 1
1 de 9

Metrópoles
Posição "straddle"
2 de 9

Posição "straddle"

Arte Metropoles
Posição de lado
3 de 9

Posição de lado

Arte/Metrópoles
Posição do polvo
4 de 9

Posição do polvo

Arte/Metrópoles
Posição da vela
5 de 9

Posição da vela

Arte Metropoles
Posição do arco-íris
6 de 9

Posição do arco-íris

Arte Metrópoles
Posição da aranha
7 de 9

Posição da aranha

Arte/Metrópoles
Posição flexão invertida
8 de 9

Posição flexão invertida

Arte Metrópoles
Que tal deitar com as costas no chão enquanto a parceria posiciona a vulva bem coladinha na sua boca?
9 de 9

Que tal deitar com as costas no chão enquanto a parceria posiciona a vulva bem coladinha na sua boca?

Arte Metrópoles

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?