Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Atriz Gwyneth Paltrow lança 1º vibrador: “É um sex toy intelectual”

De acordo com a atriz, o novo produto tem o objetivo de diminuir o estigma de hipersexualização dos brinquedos sexuais

atualizado 25/02/2021 11:11

Vibrador GoopFoto: Reprodução/Goop

Após fazer sucesso com produtos inusitados e até polêmicos, como a vela com cheiro de vagina, a empresa de Gwyneth Paltrow, Goop, lançou o primeiro vibrador de seu catálogo.

Batizado de Double-Sided Wand Vibrator (Vibrador Varinha Dupla Face), o acessório segue a linha dos sex toys “varinha mágica”, ou também conhecido por “microfone”. Ele possui duas extremidades vibratórias independentes, com 64 configurações vibracionais.

Em entrevista ao jornal New York Times, a atriz afirmou que trata-se de um vibrador “mais intelectual”. De acordo com Gwyneth, a ideia é que seja um sex toy que pode ser deixado na cabeceira sem causar constrangimentos – seja para quem o usa ou para quem o vê.

“Muitos vibradores são hipersexualizados. Eles são fálicos ou parecem algo que você compraria em um sex shop”, disse.

Logo, o Double-Sided chega ao mercado com a premissa de ajudar a diminuir o estigma em torno dos brinquedos sexuais. Segundo Paltrow, com esses produtos sua empresa ajuda a criar uma cultura positiva sobre saúde feminina, saúde sexual e sexualidade.

O vibrador (que após o lançamento já está esgotado) é vendido no site oficial da Goop, pelo valor de US$ 95 (cerca de R$ 515). Infelizmente não há entregas para o Brasil, mas, para quem está procurando um sex toy “sem cara de sex toy”, o mercado erótico nacional também conta com algumas opções bem conceituais e até minimalistas.

Últimas notícias