Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

Ajoelhou, gozou! 3 posições sexuais para explorar a submissão na cama

Sexólogo Danilo Galante dá dicas de posturas para ser dominado (a) no sexo

atualizado 09/12/2021 17:50

Já teve vontade de testar algo diferente na cama, sem ter controle do que vai acontecer e se sentir completamente dominado pelo par? Muita gente já se questionou o que é ser submisso durante o sexo, mas tem receio de tentar.

Existem algumas formas em que a submissão sexual pode aparecer, tanto para o prazer físico como psicológico. Isso porque existem pessoas que gostam de deixar o controle do sexo na mão do outro durante a relação. Mas não se engane. Ser dominado na cama não significa não ter poder, muito menos não ter prazer.

Confira como inserir o assunto com a parceria, e quais posições para explorar e conhecer a submissão:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0
Fale com par

Antes de tentar qualquer coisa nova vale conferir se o par está interessado. Pode ser contando histórias, colocando um filme para inserir o assunto ou fazer perguntas como: “Você ficaria excitado se fizesse ______ comigo?”. A dica é da especialista Lorrae Bradbury para a revista Cosmopolitan.

Consentido

Consentimento é a palavra-chave quando se trata de dominação e submissão. Ainda que seja da vontade de ambos, é preciso acordar e consentir previamente. E vale lembrar que está tudo bem mudar de ideia.

Incluindo acessórios

Quem quiser aprofundar, vale inserir brinquedos do universo BDSM, como algemas, chicotes, vendas ou ainda cordas para amarração.

Posições para começar

Se você está curiosa para experimentar seu lado submisso, veja algumas posturas que deveria tentar. E vale lembrar que caso não seja seu estilo, as posturas para explorar o lado dominadora podem ser uma boa aposta.

O sexólogo Danilo Galante reforça que toda postura em que a pessoa fica indefesa, sem poder fazer algo, já pode ser considerada uma posição de submissão.

Ajoelhou, gozou

A primeira dica e mais queridinha no meio submisso é ficar de joelhos. A ideia é se ajoelhar diante do dominante com os joelhos bem afastados e as palmas das mãos apoiadas nas coxas, aumentando a sensação de vulnerabilidade. A partir daí é aguardar instruções e desfrutar de por exemplo um bom sexo oral nesta postura.

De quatro

Outra postura clássica no meio submisso é ficar de quatro ou de costas para o par dominador. “A pessoa pode estar amarrada ou não, e pode usar algemas ou vendas. O par pode segurar pelo cabelo e dominar o submisso (a)”, explica.

Submisso (a) e por cima

E se engana quem pensa que apenas ficar por baixo, nas posturas como papai e mamãe, garantem a submissão. “Mesmo por cima, se a pessoa estiver vendada com os braços presos, ela estará em posição de submissão”, ressalta.

Aspecto surpresa

E não precisa ir tão longe para explorar a submissão. Só de inserir um aspecto surpresa e a pessoa não saber o que esperar na transa, já é excitante: “Muita gente gosta da ideia de ficar sob o domínio da outra pessoa, sem saber o que esperar”, explica.

Por fim, vale ressaltar que a recomendação é fazer com alguém que você tenha segurança e confiança: “Não é indicado testar em encontros casuais”, finaliza Danilo.

Mais lidas
Últimas notícias