Deixe os tabus do lado de fora e pode entrar. Tudo sobre sexo, para você gozar a vida.

77% dos infiéis afirmam que máscaras facilitam encontros com amantes

Segundo pesquisa, adúlteros se sentem mais seguros em marcar encontros extraconjugais em locais públicos com rostos parcialmente cobertos

atualizado 13/11/2020 8:03

Máscaras e traiçãoFoto: Elisaveta Ivanova/Getty Images

Ainda que ninguém seja muito fã das máscaras, é inegável que elas trouxeram vantagens em algumas situações. Economia de maquiagem, disfarce de espinhas e se tornar menos reconhecível na rua foram algumas delas.

Esta última, inclusive, foi uma das preferidas dos infiéis de plantão. De acordo com uma pesquisa feita pelo Gleeden – plataforma de encontros conjugais – com mais de 3.600 usuários, 77% admitiu que a máscara tornava suas puladas de cerca mais fáceis. Destes, 72% apontou que o motivo é o fato de ficarem irreconhecíveis.

Para quem acredita que uma máscara que cobre apenas metade do rosto não faz tanta diferença, um estudo recente do Vision Research Centre da University of York em Toronto, publicado pelo New York Times, afirmou que a máscara dificulta muito a capacidade de reconhecer rostos e, às vezes, se torna até impossível identificá-los.

Inclusive por este motivo surgiu a modalidade do maskfishing – em que pessoas passaram a usar máscaras de proteção em seus perfis de aplicativos de relacionamento para se tornarem “mais atraentes”.

Disfarce e ousadia

A segurança passada pelas máscaras de proteção aos infiéis é tanta, que chegou a deixá-los mais ousados. Ainda segundo a pesquisa, para 57% dos entrevistados, é mais fácil encontrar o(a) amante em locais públicos desde que o uso do acessório se tornou obrigatório.

E não para por aí. 51% chega a marcar encontros em locais próximos ao trabalho, e 32% em locais próximos às suas casas. Coragem, certo (porque noção…)?!

Por conta de todas essas facilidades, 34% dos usuários que participaram da pesquisa chegaram a admitir que torcem para que a obrigatoriedade do uso de máscaras se estenda para 2021.

Últimas notícias