Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Vaquinha para Lucas Penteado sai do ar com acessos: “Mais de um milhão”

A iniciativa, organizada para que Lucas consiga comprar a casa de sua mãe, teve mais de um milhão de acessos e acabou caindo

atualizado 07/02/2021 13:32

LucasFoto: Reprodução

Após a madrugada movimentada na casa do Big Brother Brasil 21 e a desistência do participante Lucas Penteado, o público decidiu fazer uma vaquinha para ajudar o artista a comprar uma casa para sua mãe.

O sucesso da iniciativa foi tanto que, pouco tempo depois da saída de Lucas, a vaquinha chegou a sair do ar por conta da sobrecarga de acessos. Quem comunicou o problema da plataforma foi a empresária e jornalista Monique Evelle, que está ajudando a divulgar o financiamento.

“São milhares de pessoas. A plataforma está tentando segurar. Ultrapassamos mais de 1 milhão acessando agora. Estamos resolvendo”, disse no Twitter.

Pouco tempo depois, Monique anunciou nas redes sociais que a vaquinha em questão foi suspensa por um tempo, uma vez que existem também diversas outras.

O site Sensacionalista também iniciou uma campanha para arrecadar 1,5 milhões para Lucas, para compensar o prêmio que ele perdeu a chance de ganhar. Para ajudar, basta clicar aqui e fazer uma doação.

Desistência de Lucas

Em meio às muitas confusões da última festa, Lucas protagonizou, junto com Gilberto, o primeiro beijo gay da história do BBB. Contudo, foi criticado por pessoas da casa, que duvidaram de sua bissexualidade e acreditaram que o beijo foi parte do jogo.

Após as acusações, Lucas fez suas malas e ficou em frente ao confessionário esperando o momento de pedir para sair.

Últimas notícias