Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Suzana Alves: "O Luciano Huck tem que agradecer a Deus e a Tiazinha"

Embora não negue e nem rejeite o passado, Suzana afirma que teve uma série de conflitos por conta da personagem

04/10/2017 14:59
Compartilhar notícia
Divulgação/Record
Suzana Alves: “O Luciano Huck tem que agradecer a Deus e a Tiazinha”

Suzana Alves está pronta para voltar à vida artística. A atriz, que foi finalista da segunda edição do programa “Dancing Brasil, comandado por Xuxa, deu uma entrevista para o “Programa do Gugu”, que irá ao ar na noite desta quarta-feira (4), na Record.

Sucesso nos anos 1990, a eterna Tiazinha disse para a reportagem que deve tudo à personagem, assim como Luciano Huck, que a projetou na mídia no extinto programa “H”, na Band.

Suzana Alves: “O Luciano Huck tem que agradecer a Deus e a Tiazinha” - destaque galeria
4 imagens
A personagem Tiazinha foi ícone nos anos 1990
Suzana Alves fazia parte do programa "H", apresentado por Luciano Huck
A publicação da Playboy com a Tiazinha na capa foi uma das mais vendidas da história da revista
Suzana Alves afirma que está pronta para voltar à vida artística
1 de 4

Suzana Alves afirma que está pronta para voltar à vida artística

Agnews
A personagem Tiazinha foi ícone nos anos 1990
2 de 4

A personagem Tiazinha foi ícone nos anos 1990

Suzana Alves fazia parte do programa "H", apresentado por Luciano Huck
3 de 4

Suzana Alves fazia parte do programa "H", apresentado por Luciano Huck

Agnews
A publicação da Playboy com a Tiazinha na capa foi uma das mais vendidas da história da revista
4 de 4

A publicação da Playboy com a Tiazinha na capa foi uma das mais vendidas da história da revista

Divulgação

“Eu falo assim, que eu e o Luciano (Huck), a gente tem que agradecer a Deus e a Tiazinha (pelo sucesso todo do programa). Porque olha a história dele”, afirmou.

Embora não negue e nem rejeite o passado, Suzana afirma que teve uma série de conflitos por conta da personagem.

“Às vezes, eu pensava: ‘Meu Deus, eu quero a minha vida, mas… Qual é a minha vida? Quem sou eu?’ Depois da fase da Tiazinha, eu pensei: ‘Não sei se eu quero isso para a minha vida, não, tanta exposição. Quero sumir’”, confidenciou.

Suzana afirmou também que teve Síndrome do Pânico e depressão. “Eu achava que estava sendo filmada em tudo que era lugar, não conseguia sair socialmente, fiquei em casa trancada”, contou atriz, que é casada com ex-tenista Flávio Saretta e os dois são pais de Benjamin, de um ano.