Suzana Alves diz que se suicidaria caso continuasse sendo a Tiazinha
A atriz revelou que nunca vai voltar a interpretar a personagem e quer se dedicar a novos projetos
08/02/2017 19:07
Compartilhar notícia

Suzana Alves revelou que, caso continuasse vivendo a personagem Tiazinha, sua vida teria um fim trágico. Em entrevista à revista “Circuito”, ela afirmou que pensou em suicídio enquanto trabalhava no programa “H”, na década 1990.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasA atriz já havia dito, no “Programa do Porchat”, que a felicidade trazida pela fama durou pouco tempo. “Eu fui muito feliz fazendo a Tiazinha. Fui feliz por um ano. Depois, queria estudar, terminar a faculdade, sair com as minhas amigas, mas aquela exposição não deixava eu fazer isso”, completou Suzana.
Atualmente, Suzana Alves se dedica a cuidar do filho que tem com o marido, o ex-tenista Flávio Saretta. “Ser mãe é muito mais difícil do que a gente pensa”.


