Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Pato pensa em virar apresentador de TV: “Daqui a uns cinco anos”

Aos 31 anos, atacante foi recém-contratado pelo Orlando City (EUA) e poderia buscar inspiração no sogro, Silvio Santos, e na esposa

atualizado 08/03/2021 12:55

alexandre pato instagramReprodução/Instagram

O jogador Alexandre Pato, que já disse certa vez sonhar em “pisar no tapete vermelho do Oscar”, realmente tem vontade de seguir carreira no entretenimento. Respondendo perguntas de fãs no Instagram, ele revelou que não descartaria tentar carreira na televisão, possivelmente após se aposentar dos gramados.

Aos 31 anos, o atacante, recém-contratado pelo Orlando City (EUA), tirou uns minutos para conversar com seguidores via Stories. Um fã perguntou se ele tinha vontade de virar apresentador de TV. Pato aproveitou a deixa: “Quem sabe… haha! Daqui a uns cinco anos, pode ser”.

0

Pato tem grandes referências “caseiras” de entretenimento televisivo: o sogro, Silvio Santos, e a esposa, a apresentadora do SBT Rebeca Abravanel.

A família, aliás, deve ficar juntinha em Orlando, onde Silvio Santos tem uma mansão. Abravanel vai acompanhar o jogador na mudança para os Estados Unidos.

Últimas notícias