Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Ana Maria Braga ironiza fala de Bolsonaro: "Vivendo mimimi, né?"

A apresentadora Ana Maria Braga usou a mesma fala do presidente, de forma irônica, para lamentar o caos no país com a Covid-19

08/03/2021 12:12
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga

A apresentadora Ana Maria Braga ironizou a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre as mortes diárias de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, na última semana, no momento em que o país registra recordes de mortos.

Ana Maria usou a mesma fala do presidente, de forma irônica, após um desabafo do apresentador Felipe Andreoli.

Ana Maria Braga ironiza fala de Bolsonaro: “Vivendo mimimi, né?” - destaque galeria
9 imagens
A loira também já desabafou ao vivo sobre a demora do governo para vacinar a população no Brasil
Ana já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19
Ana Maria Braga entrevistou Karol Conká
Ela comanda o Mais Você, da TV Globo
E traz várias participações
Ana Maria Braga
1 de 9

Ana Maria Braga

Reprodução/YouTube
A loira também já desabafou ao vivo sobre a demora do governo para vacinar a população no Brasil
2 de 9

A loira também já desabafou ao vivo sobre a demora do governo para vacinar a população no Brasil

Reprodução/ Twitter
Ana já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19
3 de 9

Ana já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19

Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga entrevistou Karol Conká
4 de 9

Ana Maria Braga entrevistou Karol Conká

Divulgação
Ela comanda o Mais Você, da TV Globo
5 de 9

Ela comanda o Mais Você, da TV Globo

Reprodução/Twitter
E traz várias participações
6 de 9

E traz várias participações

A apresentadora surgiu fantasiada de gatinha
7 de 9

A apresentadora surgiu fantasiada de gatinha

Reprodução
Ana Maria Braga virou motivo de piada na web
8 de 9

Ana Maria Braga virou motivo de piada na web

Reprodução/Globo
Mas ela demonstrou que não gosta de erros
9 de 9

Mas ela demonstrou que não gosta de erros

“Temos que fazer o que a gente pode. Tem países saindo já, a Austrália, a Nova Zelândia, quase tendo uma vida normal. E a gente está no mais fundo do poço“, disse Andreoli. “A gente está no mimimi, Felipe Andreoli”, rebateu Ana.

Alguns instantes depois, a apresentadora afirmou que o momento é delicado com a falta de leitos de UTI. “A gente está vivendo um momento de preocupação com família e amigos. Cada dia é um susto. As mortes de covid vêm batendo recordes. Quando a gente não precisa de uma UTI, a gente escuta que a UTI está lotada. E o que é? Não tem onde por, não tem respirador, não sei porque não abrem hospital de campanha”, lamentou.