Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Neymar após eliminação de Karol Conká: “Acordei feliz, treinei feliz”

Jogador tem acompanhado o reality e deixado suas impressões nas redes sociais. Semana que vem, diz torcer pela saída de Lumena

atualizado 24/02/2021 10:57

NeymarPaolo Aguilar-Pool/Getty Images

Neymar, craque do PSG, da Seleção Brasileira e grande comentarista de BBB21, não se cansa de comemorar a eliminação recorde de Karol Conká do reality.

Após comentar incansavelmente a saída da rapper do Big Brother Brasil, postando até enquete sobre qual seria a rejeição do público à artista, o atacante não escondeu a satisfação na manhã desta quarta (24/2): “Acordei feliz, treinei feliz… Por que será?”, escreveu o jogador, no Twitter.

0

Mesmo com a torcida contra Conká, Neymar adotou discurso de acolhimento à artista. “Não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você ‘tombou’. Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender… Bola pra frente!”, tuitou.

Antes da eliminação, Neymar havia escrito que os haters precisavam “deixar a coleguinha em paz, viver sua vida outra vez. “Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo!”, ponderou.

Ao ver a reação de Lumena, que imediatamente foi às lágrimas por causa da saída de Conká, Neymar deu a letra: “Calma, não chora. Semana que vem a gente te tira para você ir ver a Karol, tá? Fica bem. Beijo”.

Últimas notícias