Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Monark volta ao Flow Podcast e acusa haters de cancelamento excessivo

O ex-apresentador voltou ao podcast, agora como convidado, para se defender das polêmicas de cunho nazista

atualizado 30/04/2022 18:45

Fotografia colorida de MonarkReprodução

Após inúmeras polêmicas envolvendo declarações que geraram revolta nos internautas, o apresentador Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, está de volta ao Flow Podcast. A volta do rapaz foi a convite do programa, para ser entrevistado sobre o acontecido.

Na ocasião, ele aproveitou para desabafar sobre sua demissão da plataforma e posterior cancelamento nas redes sociais. Monark foi dispensado depois de dar declarações consideradas de cunho nazista.

“Tem uma galera, esse grupo de influenciadores, mais provenientes da esquerda, que eles querem que eu me mate mesmo e acabe logo a história para parar de encher o saco deles, mas eles são uma minoria. A maioria das pessoas quer uma vida livre, tanto que eu não perdi a minha capacidade de falar com meu público, porque a maioria do meu público não compra essa teoria do cancelamento”, disse.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

O cancelamento do Flow e o meu foi um exemplo de como essa porra está errada. Aquele caso ficou conhecido internacionalmente e as pessoas veem a injustiça. A maioria das pessoas não achou justo o que aconteceu com a gente, e isso é uma merda, porque a gente serviu de exemplo para contra-atacar uma cultura perversa”.

Confira o vídeo na íntegra:

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias