Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

MC Rebecca manda a real sobre Ludmilla e Anitta, sua ex-peguete

Cantora participará de clipe com a Poderosa e afirma: “Elas têm que se resolver”

atualizado 17/11/2019 19:43

Luiz Brown

Apadrinhada por Ludmilla no começo da carreira, a funkeira MC Rebecca gravou um clipe com Anitta, “rival” de sua madrinha na música. Questionada pelo jornal Extra sobre a parceria na faixa Combate, a artista disse que não se meterá na briga entre as cantoras. “Acho que elas têm que se resolver. O público acaba inflando essas coisas. Estamos vivendo um momento em que as mulheres precisam se unir”, disse, em entrevista ao Extra divulgada neste domingo (17/11/2019).

0

“As duas me inspiram por serem mulheres que conseguiram reescrever suas realidades. Sei que não é só de brilho que a nossa carreira vive”, disse a MC, tentando remediar o climão. Assumidamente bissexual, a ex-namorada de Pedro Scooby já admitiu que teve um affair e trocou beijos com Rebecca Alves.

MC Rebecca se tornou conhecida nos bailes cariocas após o lançamento da música Cai de Boca, um presente de Ludmilla, que se desentendeu com Anitta no último mês por conta da faixa Onda Diferente.

A discussão começou porque a dona de hit Show das Poderosas colocou seu nome e conseguiu os direitos de autoria da canção, escrita por Lud. Foi ela, aliás, quem sugeriu a parceria com Snoop Dog, que participa da canção.

As cantoras romperam a amizade e, desde então, não mantém mais contato.

Últimas notícias