metropoles.com

Maurício Meirelles supera fracasso pós-CQC: “Melhor ano da carreira”

O humorista lembrou da fase em que sua carreira desmoronou e disse que agradece muito ao revezes que sofreu

atualizado

Compartilhar notícia

reprodução
mauricio meirelles
1 de 1 mauricio meirelles - Foto: reprodução

Para comemorar os quatro milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Maurício Meirelles fez uma edição especial do quadro Achismos, em que foi entrevistado por Emilly, sua esposa, e respondeu perguntas e achismos dos fãs.

O humorista lembrou da fase em que sua carreira desmoronou e disse que agradece muito ao fracasso. “Foi difícil de entender algumas coisas, não sabia se o problema era eu. Depois entendi que era normal. Este ano está sendo o melhor ano da minha carreira e meu olhar para o fracasso já é diferente. O fracasso é foda, porque te equilibra. Todo mundo fracassou em algum projeto e isso que faz crescer. Até para entender o tamanho do seu sucesso, você tem que ter fracassado, se não você não dá valor”, disse.

Maurício também fez questão de falar que não faz questão de ter muitos milhares de seguidores em suas redes sociais, pois isso pode esconder sua verdade.

“Não adianta eu só falar o que vem na minha cabeça. Não sei se estaria feliz com um público de 30 milhões de inscritos, porque estaria me podando e não estaria com a minha verdade. Quem tem verdade não tem público de 20 milhões, porque você não vai conseguir agradar todo mundo. Whinderson tem a verdade dele, mas ele não faz um conteúdo de profundidade da cabeça dele. Ele faz um conteúdo sobre uma visão de pobre e rico. É um conteúdo muito bom, mas é menos de opinião. Eu sou uma comédia opinativa, tenho uma reflexão e muita gene pode não gostar. Vou ganhar e perder seguidores o tempo todo. Com 15 anos de carreira já aprendi que tudo é passageiro, o sucesso e o fracasso”, explicou.

No bate papo, Mau também lembrou do inicio da carreira, quando trabalhou como músico e depois como publicitário, e falou de sua relação de amizade com Danilo Gentili e Rafinha Bastos.
Confira a entrevista completa no link abaixo:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações