Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Jeffinho fala com Maurício Meirelles sobre como é a vida de um cego

O quadro Achismos aborda um tema e Maurício Meirelles pergunta todas as curiosidades, sem pudores, sobre o que as pessoas pensam sobre ele

atualizado 13/05/2021 15:13

reprodução

Jeffinho Farias, humorista que participa da Praça é Nossa, é o convidado da semana do quadro Achismos, do canal do YouTube de Maurício Meirelles. No bate papo, Jeffinho, que é cego, contou todas as curiosidades, dificuldades e, com muito bom humor, falou dos problemas que os deficientes visuais enfrentam.

Ele conta que já beijou uma pessoa achando que era outra e, muitas vezes, ficou com mulheres sem contar que era cego.

“Já beijei uma menina achando que era outra e ainda tirei onda. Eu tinha um namorico com uma menina, estávamos em uma festa, no escuro, aí uma outra menina começou a dançar comigo por trás. Fiquei todo bobo, virei para trás e comecei a beijar. Depois fui contar para os meus amigos: fiquei com a fulana. Eles disseram: não, você beijou a ciclana”, contou.

“Quando saía com meus amigos, tinha vergonha e não mostrava a bengala para as meninas. Eles colocavam as meninas na minha fita e, às vezes, ficava horas beijando elas e elas não sabiam que eu era cego. Por outro lado, eu também não sabia como eram as meninas. Depois de anos quando, comecei a assumir a bengala, muita gente me olhava e se surpreendia que sou cego”, revelou.

Jeffinho também contou curiosidades que vive por namorar uma menina que não é cega, os problemas que encontra ao viajar de avião e não ter certeza se está indo para o destino certo, como cego usa o WhatsApp, como se limpa após ir ao banheiro, como vai ao mercado e ao shopping, como faz a própria barba, como é o sonho de um cego e muito mais.

O quadro Achismos aborda um tema e Maurício Meirelles pergunta todas as curiosidades, sem pudores, sobre o que as pessoas pensam sobre isso. Assista ao vídeo completo:

Últimas notícias