Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Marília Mendonça fala sobre abdominoplastia: “Retirei dois quilos de pele”

Cantora falou sobre processos de perda de peso e reeducação alimentar

atualizado 17/09/2020 11:14

Marília Mendonça de macacão vermelho em show na cidade de São PauloLucas Ramos / AgNews

Marília Mendonça está em processo de emagrecimento desde antes do nascimento do filho, Léo. Em entrevista no programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quinta-feira (17/9), a artista falou sobre o processos de reeducação alimentar.

Questionada sobre as vontades de mudar a aparência, ela explicou que sempre analisou se estaria se submetendo aos padrões. “Se eu mudasse, é porque eu estaria cedendo à pressão que eles [público] fazem”.

0

Hoje, ela se adequa a um programa de reeducação alimentar para perda de peso. “Tudo que fiz foi com base na alimentação saudável”, frisou.

Durante o bate-papo, Marília Mendonça revelou que só depois fez uma abdominoplastia. “Retirei 2 kg de pele que estavam me incomodando”, contou.

“Beiço novo”

No mês passado, a sertaneja compartilhou com os seguidores dela nas redes sociais o resultado de procedimento estético que fez na boca. A mãe de Léo até perguntou a opinião dos seguidores.

Para mostrar o visual, ela postou um vídeo no Twitter, e escreveu: “Vocês viram meu beiço novo? Ainda está inchado, mas está lindão, né?”. Nos comentários, ela afirmou que no procedimento foi colocado 1 ml de preenchimento nos lábios.

Últimas notícias