Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Mara Maravilha: “Vamos liberar. Coronavírus vai pegar na praia?”

A apresentadora reclamou do isolamento durante o Fofocalizando

atualizado 10/04/2020 17:04

Reprodução/SBT

Os apresentadores do SBT parecem estar colecionando “pérolas” durante a pandemia do novo coronavírus, que já causou mais de mil mortes no Brasil. Depois do lamentável episódio em que Marcão do Povo sugeriu campos de concentração para os pacientes com Covid-19, agora foi a vez de Mara Maravilha dar opinião sem qualquer embasamento técnico.

Durante o Fofocalizando desta sexta-feira (10/04), Mara pediu pelo fim da quarentena nas praias, alegando que, nesses locais, não haveria risco de contaminação pelo novo coronavírus. “Quem gostaria de ter o direito de pisar na areia? De dar um tchibum? De ver o sol? Mergulhar? Quem que já está com essa vontade?”, disse no programa.

0

E continuou: “Da praia eu estou sentindo falta. Eu vou na Baixada [Santista], no São Vicente, no Guarujá. Ah, por favor, gente, vamos liberar. O coronavírus vai pegar na praia? Na praia?”, questionou no vespertino. O estado de São Paulo está vivendo sob quarentena desde o dia 24 de março.

No Twitter, muitos criticarem o posicionamento da artista. “Acho lamentável isso em que estão transformando o SBT”, disse um usuário. “Eu acho que Mara Maravilha é uma subcelebridade sem conhecimento em Medicina”, apontou outro. 

Últimas notícias