Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Mara Maravilha comemora maternidade aos 52 anos: “Agora está completo”

A apresentadora e o marido, Gabriel Torres, adotaram recentemente o Benjamim, de dois anos. Ela contou como foi a adaptação dele em casa

atualizado 08/07/2020 11:56

Mara Maravilha, Gabriel Torres e BenjaminReprodução/Instagram

Aos 52 anos, a apresentadora Mara Maravilha disse que está “nas nuvens” mesmo em meio ao caos da pandemia de coronavírus. À Quem, a artista contou sobre a adoção do filho Benjamin, de dois anos, depois de uma longa espera dela e do marido, Gabriel Torres, na fila de adoção.

“O negócio está todo diferente, mas com fé em Deus, acredito que vamos superar. O Benjamin chegou para a gente em janeiro, teve o Carnaval que a gente não participa, por causa da religião, e em março ele fez dois aninhos. Eu estava com uma tosse muito forte e, como ele já viria para a gente, fizemos o exame da Covid-19 e o recebemos”, explicou.

0

Mara é mãe de primeira viagem e está curtindo muito a maternidade. “Todo dia tem sentido para mim, nenhum dia é em vão. Agora sei o que é viver… Independentemente do que aconteceu, tudo valeu a pena.”

A pandemia e o isolamento foram, de certa forma, favoráveis para a adaptação da criança, segundo Mara. “ive tempo para ver tudo do Benjamin nos mínimos detalhes. Tirei licença-maternidade e uni o útil ao agradável”, ressaltou.

O novo membro da família é celebrado com muita alegria pelo casal. “O Benjamin já chama mamãe e papai. E estamos acompanhando tudo, as vacinas — que cortam meu coração – acompanhamos quando ele ficou de pé pela primeira vez, quando ele andou. É uma sensação indescritível. Agora não me falta nada, agora está completo”, comemorou Mara.

Últimas notícias