Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Mãe viraliza ao mostrar “bolos” diferentões preparados pela filha

Evie Shaw, de 3 anos, surpreendeu e divertiu sua mãe após preparar bolos muito parecidos com objetos de "classificação adulta"

atualizado 08/02/2022 13:16

massinha virais Reprodução

Uma mãe viralizou nas redes sociais depois de compartilhar imagens de alguns “bolos” de massinha de modelar, feitos pela filha de 3 anos de idade. O que chamou atenção foi o fato de as peças terem ficado muito parecidas com objetos fálicos.

A garotinha Evie Shaw decidiu surpreender a mãe com uma bandeja das iguarias coloridas feitas de massinha. A gerente regional, Sam, conta que caiu na gargalhada quando foi servida inocentemente pela criança, que se declarou uma “mestre confeiteira de bolos”.

0

Para completar o detalhe, Evie acrescentou aos elementos “coberturas” em forma de sino, deixando-as com a aparência ainda mais inusitada. Em seguida, ela fingiu cortar o bolo e ofereceu para a mãe e o irmão dela, Noah. A família, que vive na cidade de Sheffield, na Inglaterra, afirma que a pequena é muito criativa e adora fazer coisas de massinha em diferentes formas e tamanhos, enquanto usa todas as ferramentas.

“Ela nos pediu para irmos sentar e esperar, pois ela voltaria com alguns bolos. Porém, quando trouxe a bandeja eles não se pareciam nadinha com bolos […] Eu não conseguia falar e nem parar de rir. Ela é tão inocente”, disse a mãe ao jornal Daily Star.

“Brilhantes”

Após divulgar imagens do trabalho duro da filha, os internautas ficaram histéricos na web enquanto comparavam as massinhas com outros objetos de classificação adulta. Sam foi questionada sobre onde a criança aprendeu as formas, e ela alega que não faz ideia e nem sabe o que Evie estava tentando reproduzir. Segundo a mãe, apenas a incentivou e disse que os bolos estavam “brilhantes”.

“Ela, sem tentar, é tão engraçada e também é atrevida. Eu digo que é uma velhinha no corpo de uma garotinha, as crianças são engraçadas […] Eu não sei com o que ela estava tentando fazer a massinha parecer, pois eram todos iguais com cores diferentes”, declara Sam.

 

Mais lidas
Últimas notícias