Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Ludmilla declara fim de regalias a amigos que não divulgam nova música

A cantora mandou um recado aos amigos que pedem entradas VIP para os shows mas "sumiram" na hora de promover seu trabalho

atualizado 25/11/2020 11:08

Reprodução

A cantora Ludmilla ficou revoltada com os amigos que não estão ajudando a divulgar a música nova, Rainha da Favela. Em vídeos gravados nos Stories, a funkeira declarou fim de privilégios para quem não está divulgando a música.

A música tá no top 10, né? Ok. Aí eu não estou fazendo show, não vi vários amiguinhos meus, que ficam me pedindo entrada, pedindo camarote, pulseirinha, postarem porra nenhuma da música. Aí quando voltar a ter show, voltar a ter as coisas: ‘Lud, me bota pra dentro. Lud, faz isso pra mim. Lud, faz aquilo. Lud, faz videozinho pra minha filha’. Aqui, ó. Estou anotando tudo, tá bom?”, avisou a cantora

0

“Vocês acham o quê? Que eu sou filha do Silvio Santos? Que eu nasci já com dinheiro na minha conta? Tenho que trabalhar muito pra ter dinheiro na minha conta, amor. E vocês vão ter que trabalhar muito pra pagar a entrada de vocês, que eu não boto mais ninguém na lista. Quem não divulgou minha música, não divulga meus clipes, ó, beijo”, concluiu.

A nova música de Ludmilla está fazendo sucesso nas paradas do Spotify, subindo da 12ª para a 9ª posição na lista das 50 mais populares no Brasil.

Últimas notícias