Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ludmilla sobre Rainha da Favela: “Mexeu em um lugar profundo nas pessoas”

Com o novo lançamento, a funkeira mostra que está pronta para dominar o mundo

atualizado 12/11/2020 17:57

Rodolfo Magalhães/ Dilvulgação

Nesta quinta-feira (12/11), só se fala em uma pessoa: Ludmilla. A cantora venceu a categoria Música do Ano com Verdinha e fez uma apresentação impactante de Rainha da Favela no Prêmio Multishow na noite dessa quarta-feira (11/11). “Quis uma apresentação digna das rainhas da favela que me inspiram tanto, uma coisa que marcasse, que ficasse na memória das pessoas”, disse ela em conversa com a coluna.

As gravações do clipe na Rocinha aumentaram o burburinho sobre a música, que já foi lançada como um sucesso instantâneo. Em menos de 6 horas desde a estreia, o vídeo no YouTube já tem quase 500 mil visualizações. “A música e o clipe foram feitos com a mesma dedicação e paixão que sempre me proponho quando se trata da minha arte”, comentou Ludmilla.

0

“Mas acho que Rainha da Favela mexeu em um lugar mais profundo nas pessoas, principalmente nas mulheres. Por causa desse momento que vivemos de união e de enaltecimento entre nós”, afirma ela. E é justamente isso que Lud faz no clipe, valoriza a geração de funkeiras que abriu as portas para ela. O conteúdo audiovisual tem participação de Valesca Popozuda, Tati Quebra-Barraco, MC Carol de Niterói e MC Kátia A Fiel.

Além de todas as coreografias e cenas ousadas de Rainha da Favela, uma cena nos 15 segundos finais do clipe chamou a atenção da coluna. “Acabo de entrar no meu avião. Estou chegando, nos vemos em breve”, diz Ludmilla em espanhol. Seria um gancho para uma parceria internacional? De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, não. Mas que Lud está pronta para ganhar o mundo, isso com certeza está.

Últimas notícias