Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Luciana Vendramini recorda apoio da família de Luciano Huck: “Me acolheu”

A ex-modelo falou da relação que teve com a família do apresentador Luciano Huck na década de 1980 quando recusou ensaio na Playboy

atualizado 12/01/2021 19:17

luciano huck e luciana vendramini

A atriz e ex-modelo Luciana Vendramini, de 50 anos de idade, relembrou seus ensaios nus e a relação que teve com a família do apresentador Luciano Huck na década de 1980.

Em uma live no Club da Vip, comandada pelo apresentadora Lucas Hit (veja o vídeo abaixo), Vendramini recordou um ensaio que faria para a Playboy, em 1989, assinado pelo fotógrafo Bob Wolfenson, mas que recusou ao fim, por medo do assédio do público, mesmo já tendo feito fotos para a revista em 1987.

0

“Na época, admito, fiquei meio besta. Sempre que iam marcar o ensaio, eu dava uma desculpa, falava que estava menstruada, com dor de barriga, dor de cabeça… Cheguei a fazer a foto para a capa, mas não desmarcava o ensaio para o recheio da revista. Um dia, o pessoal me chamou para ir até a redação explicar o que estava acontecendo”, contou a ex-paquita da Xuxa.

“Tive um anjo na minha vida, o jornalista Mário Andrade, pai do Fernando Andrade, irmão do Luciano Huck. Ele era era o diretor de redação da Playboy. Cheguei na sala dele chorando, disse que tinha muita vergonha, muita timidez. Expliquei que não queria. Ele chamou a secretária, pediu o contrato e rasgou”, contou Vendramini, ao revelar que nunca tinha contado essa história publicamente.

Para ela, a quebra de contrato, sem necessidade de pagamento de multas, foi muito importante para que ela seguisse a trajetória profissional. Por isso, a modelo conta que sente muito carinho por todos da família de Huck. “O Mário era um cara muito amoroso e o Luciano [Huck] era muito meu amigo na época. O Mário e a mulher, Marta, me acolheram muito”, lembrou.

Últimas notícias