Após ganhar fama como a primeira mulher trans a participar do BBB, Ariadna Arantes abriu o jogo sobre o cachê que recebeu para posar na revista Playboy em 2011. Segundo a ex-BBB o dinheiro que recebeu foi bem abaixo do esperado por ela.
“Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para a minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada”, disse ela por meio de uma live com o Clube da Vip.

No ano passado, ela se envolveu em treta com Lary BottinoReprodução/Instagram

Ela ainda disse que revista não queria que uma transexual posasse com destaqueReprodução/Instagram

Atualmente, ela mora na ItáliaReprodução/Instagram

Ariadna Arantes Reprodução/Instagram

Ela participou do Big Brother Brasil 11, na GloboReprodução/Instagram

Embora tenha sido a primeira eliminada do reality show, Ariadna ganhou fama nacional rapidamenteReprodução/Instagram

A ex-sister foi a única transexual a passar pelo programa globalReprodução/Instagram

Ariadna é fonte de inspiração para muitos LGBTsReprodução/Instagram
A maquiadora, que atualmente mora na Itália, revelou que a revista a tratou de forma diferente em relação às outras participantes do reality, não investindo na divulgação. “Não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca”, desabafou.
Na entrevista Ariadna também revelou que a PlayBoy optou por publicar uma edição especial para que uma transexual não posasse com destaque. “Eles tinham receio de me botar na capa porque não sabiam como seria o acolhimento dos assinantes. Então preferiram uma edição à parte. Compraria quem quisesse”, contou. “Não foi um sonho para mim quanto foi para outras meninas que posaram”, desabafou.