Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

LaLaurie Mansion: franquia de terror terá diretor de Jogos Mortais

Filmagens sobre a lenda de uma assassina de Nova Orleans devem começar em breve. Previsão de lançamento é já no último trimestre de 2021

atualizado 10/06/2021 16:17

darren lynn bousmanReprodução

Darren Lynn Bousman, diretor do recém-lançado filme Espiral: O Legado de Jogos Mortais, já mira novos projetos na seara do terror. Um dos principais deles é o comando da franquia The LaLaurie Mansion. Previsão de lançamento do primeiro longa é ainda em 2021, no último trimestre do ano.

Segundo o Collider, Bousman vai trabalhar com os irmãos produtores Chad e Carey Hayes, da saga Invocação do Mal, na adaptação da lenda de uma assassina de Nova Orleans. Além de Espiral, Bousman dirigiu os capítulos 2, 3 e 4 de Jogos Mortais.

Ainda não se sabe quantos filmes serão realizados e informações de elenco devem ser divulgadas em breve.

O plano dos produtores é formar uma saga a partir da história de Madame LaLaurie, uma socialite e serial killer que torturava e matava escravos no século 19. Roteiros terão assinatura dos Hayes. Filmagens devem começar em breve.

Em 1834, a mansão em que LaLaurie vivia pegou fogo. Depois, a residência também foi depredada e saqueada por populares revoltados de Nova Orleans.

A documentação sobre a vida da socialite após o incêndio é um tanto rarefeita, mas dá conta de que ela se exilou em Paris (França) com a família. Morreu em 1849, aos 62 anos.

LaLaurie foi interpretada por Kathy Bates na terceira temporada de American Horror Story.

Últimas notícias