Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel, revela farsa no Bom Dia & Cia

Um dos quadros mais populares do programa infantil não era o que parecia ser

atualizado 18/06/2021 21:43

Reprodução/Instagram

Há pouco menos de dez anos, as coisas eram bem diferentes. Ao invés de ser o jovem descolado e ligado ao mundo do trap e outfit, Jean Paulo Campos fazia sucesso interpretando o carismático Cirilo, na novela Carrossel, do SBT. O talento do garoto foi tanto que ele chegou a apresentar um dos programas infantis mais populares da televisão aberta, junto de outras estrelas mirins da emissora.

Agora, aos 18 anos e com uma personalidade que lhe rendeu o apelido “Cirilo Gangstar”, como alguns internautas chamam o ator, Jean revelou bastidores da época em que apresentou o Bom Dia & Cia.

0

Na época, além de exibir desenhos, o Bom Dia & Cia fazia sucesso por conta de um famoso game onde dois telespectadores participavam do programa ao vivo, com o objetivo de ganhar algum dos prêmios da famosa roleta. Era possível levar para casa brinquedos, jogos, bicicletas e até vídeo games.

Para participar era simples. Bastava ligar no número 4002-8922, e torcer para ser atendido por um dos apresentadores que comandavam a brincadeira.

Contudo, apesar de parecer que tudo era feito ao vivo, quem quisesse participar do game precisava esperar até o dia seguinte, além de ter a sorte de ser um dos escolhidos. “Vou explanar”, disse Jean Paulo em entrevista ao Cometa Podcast, “você precisava agendar a sua ligação. Você não ligava e eles atendiam na hora. Você ligava em um dia para aparecer no outro, tinha um horário marcado”.

“Não era aquela surpresa de, ‘ah, vou ligar aqui para o Yudi e ele vai me atender agora’. Atendia a produtora, que falava: você vai participar tal hora”, revelou.

Últimas notícias