Cirilo, de Carrossel, investe R$ 200 mil para abrir 1º negócio

O ator Jean Paulo, que é um dos jurados do Canta Comigo Teen, dá seus primeiros passos como empresário aos 17 anos

atualizado 03/11/2020 13:16

Reprodução/ Instagram

O ator Jean Paulo Campos, conhecido por seu papel como Cirilo no remake de Carrossel, decidiu investir o dinheiro para abrir o seu primeiro negócio. Aos 17 anos, o ator a vai abrir uma clínica odontológica.

Ao site Notícias da TV, Jean revelou que o investimento gira em torno de R$ 200 mil e o empreendimento faz parte de uma rede de saúde odontológica. A unidade de propriedade do ator funcionará em Guarulhos, São Paulo, e tem previsão de abertura para o primeiro semestre de 2021.

“Empreender sempre foi algo almejado por mim. Ainda mais nos tempos de hoje, é necessário ir em busca de negócios para conseguir uma renda com mais segurança. A área de saúde odontológica é essencial e um mercado longe de grandes perigos”, disse o ator.

De acordo com o ator, a ideia partiu do bom relacionamento dele com Diogo Vilela, presidente do grupo e rede de franquias Odontojoy. Mesmo dando seus primeiros passos como empresário, a clínica ficará sob responsabilidade dos pais de Jean, Nilza Campos e Claudio Campos, que entraram como sócios.

0

São eles que comandam as obras do estabelecimento para a inauguração. A ideia do ator é continuar focado na carreira artística. “Não tenho total disponibilidade para estar lá na unidade por conta de alguns compromissos, como gravações na Record”, ressaltou.

“Minha carreira principal é no ramo artístico. Além de investir em negócios como esse, quero investir muito em mim, como cursos, por exemplo. É essencial para a minha carreira artística. Quero cursar Cinema. Amo muito”, completou.

Junto aos negócios, Jean atualmente participa como jurado do Canta Comigo Teen, programa musical da Record. Focado na competição, ele diz que consegue se reconhecer nos cantores mirins da atração. “As crianças são demais! Acabo me lembrando da minha época nos palcos. Porém, confesso que elas mandam bem melhor do que eu na idade delas (risos)”, brincou.

Últimas notícias