Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Silvio Santos ofereceu vaga em Chiquititas para Yudi Tamashiro

O apresentador revelou detalhes sobre sua saída do SBT, além de uma proposta inusitada do poderoso chefão da emissora

atualizado 20/02/2021 15:39

Yudi TamashiroReprodução / Instagram

Em 2013, após oito anos de SBT, Yudi Tamashiro percebeu que era hora de buscar novos desafios em sua vida. Nesse ano, o apresentador, músico e dançarino decidiu fazer a transição da carreira infantil para a adulta, e acabou deixando a emissora de Silvio Santos, como revelou em sua participação no Flow Podcast.

O eterno “garoto do playstation” relembra que, na reunião que teve com Silvio para informar sua saída e agradecer a oportunidade que havia recebido anos atrás, o dono do SBT estranhou sua decisão, mas entendeu os motivos.

0

Yudi ainda chegou a pedir um novo programa no canal, em outro formato e horário, voltado para pessoas mais velhas. A ideia, no entanto, não foi para frente – mas não por Silvio Santos não o considerar capaz.

Apesar de reconhecer a capacidade de Yudi em se comunicar com um público mais velho, e de sua maturidade, o poderoso chefão do SBT entendia que o público ainda via o apresentador como uma criança. Com isso, empresas dificilmente confiariam em anunciar seus produtos em um programa comandado pelo dançarino, tornando o projeto economicamente inviável.

Segundo o apresentador, depois de revelar que a sua permanência no canal ficaria difícil assim, a saída encontrada por Silvio Santos foi oferecer uma vaga como ator em uma das novelas infanto-juvenis do SBT. “Ele virou e falou: então eu te coloco na Chiquititas”, lembra.

Para Yudi, que desejava sair do Bom Dia e Cia para ser visto como o homem que já era, a proposta foi entendida como trocar seis por meia dúzia. Ele acabou deixando a emissora e assinou, no mesmo ano, um contrato para participar do reality A Fazenda, da Record.

 

 

Últimas notícias