Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Influencer Wesley Alemão, amigo de MC Gui, sai em defesa do peão 

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Wesley Alemão falou sobre a perseguição que o amigo vem sofrendo no reality rural da Recor

atualizado 13/10/2021 18:05

O funkeiro MC Gui está envolvido em muitas confusões dentro de A Fazenda 13, principalmente com o humorista Rico Melquiades. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Wesley Alemão falou sobre a perseguição que o amigo vem sofrendo no reality rural da Record TV.

“Ele é um cara do bem, super bacana, pode ter feito um comentário desnecessário sobre o  caso em que vem sendo julgado, mas isso não pode ser carregado em suas costas para o resto da vida. Tenho certeza que o erro o fez aprender.  O cara é um excelente artista que começou bem cedo sua carreira, merece respeito. Não dá pra aceitar qualquer debate que se tenha dentro da fazenda quererem jogar na cara dele o tempo todo esse fato. Chega! “, declarou o amigo de Mc Gui indignado.


Wesley Alemão ainda pediu aos seus seguidores que ajudassem o amigo, que vem fazendo um jogo limpo e que tem direito de errar como qualquer pessoa, mas que isso não pode ser rotulado para o resto da vida.

Últimas notícias