Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Gleici detona Lucas na web e modelo rebate: “Coitadinha do BBB”

"Quem morou contigo sabe a pessoa sem expressão que você era", disse ele

atualizado 19/01/2020 10:18

Reprodução

Vencedora do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno se envolveu em uma polêmica com o também ex-BBB Lucas Fernandes, que esteve na mesma edição que a acreana. O bafafá teria começado após Gleici questionar se a nova temporada do reality show terá “mais um Lucas”.

O comentário é referente ao episódio de traição cometido pelo modelo. Na época, ele entrou no programa noivo de Ana Lúcia Vilela, mas se envolveu amorosamente com Jéssica Mueller.

0

Diante da crítica de Gleici, Lucas gravou vídeos nas redes sociais para rebater a colega e fazer uma mea culpa. “As pessoas me marcaram falando que a Gleici, que ganhou a edição do BBB comigo, fazendo um comentário extremamente desagradável, questionando se nesta edição vai ter ‘algum Lucas'”, começou.

“Nossa, Gleici, eu espero, de fato, que não tenha nenhum Lucas. Porque esse Lucas foi um cara falho, que errou com a última pessoa que poderia errar, que é a pessoa que ele mais ama”, refletiu.

Na sequência, o modelo desceu lenha em cima da acreana. “E eu espero que não tenha uma pessoa igual a você. Que precisou da edição de um programa para te tornar protagonista. Quem morou contigo sabe a pessoa sem expressão que você era”, disparou.

“Você deveria deixar de ser debochada. Você deveria deixar de ser ditadora dos bons costumes e de dizer o que é sagrado e o que é profano”, declarou Lucas.

O rapaz ainda pediu respeito e contou ter recebido o perdão da namorada, que agora é sua esposa. “Foca no que tu quer, mulher, foca na tua vida. Vamos torcer para não ter nenhum Lucas e nenhuma Gleici, pra que a pessoa que era para ganhar o programa ganhe, e não que ganhe como prêmio de consolação, por ser a coitadinha do programa”, detonou.

Após a confusão, Gleici foi às redes sociais desabafar. “Eu só fiz um comentário sobre um fato que aconteceu no programa que participei. São 70 câmeras”, escreveu.

Últimas notícias