Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Filhos, esposa e mãe de Gugu Liberato deixam velório

A família passou o dia se despedindo do apresentador, que morreu na última sexta-feira (22/11/2019)

atualizado 28/11/2019 22:04

Eduardo Martins/Agnews

A família de Gugu Liberato deixou o velório do apresentador um pouco antes das 22h desta quinta-feira (28/11/2019). Os filhos, a esposa e a mãe do jornalista passaram o dia todo se despedindo dele no evento que foi parcialmente aberto para o público.

O velório de Gugu foi marcado por momentos emocionantes. Maria do Céu, mãe dele, chegou de cadeira de rodas e levantou para ir até o caixão dar o último adeus. Rose Miriam, esposa do apresentador, foi amparada por João Augusto, filho mais velho do casal.

0

Além deles, famosos e colegas de profissão passaram por lá para homenagear Gugu. Em um momento, Mara Maravilha consolou a mãe de Gugu. Um dos primeiros a chegar foi o cantor Leandro, um dos integrantes do grupo KLB. O artista, que também mora nos Estados Unidos, era muito próximo de Gugu Liberato.

Ana Hickman se disse muito triste com a perda. Já Sabrina Sato afirmou ainda não ter acredito no que aconteceu. Silvio Santos, um dos responsáveis por colocar o apresentador na televisão, mandou uma coroa de flores.

Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Últimas notícias