Famosos vão ao velório prestar última homenagem a Gugu Liberato

O apresentador está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (28/11/2019)

atualizado 28/11/2019 15:23

São Paulo – Desde a manhã desta quinta-feira (28/11/2019) personalidades da televisão e famosos começaram a chegar ao velório de Gugu Liberato, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O apresentador morreu aos 60 anos, vítimas de um acidente doméstico, em Orlando.

Um dos primeiros a chegar foi o cantor Leandro, um dos integrantes do grupo KLB. O artista, que também mora nos Estados Unidos, era muito próximo de Gugu Liberato. Silvio Santos, um dos responsáveis por colocar o apresentador na televisão, mandou uma coroa de flores.

0
Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Últimas notícias