Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Ex-BBBs furam isolamento, vão a festança em Caldas Novas e web detona

Evento teve show do cantor Bruno, da dupla com Marrone, e causou indignação nas redes sociais

atualizado 28/06/2020 18:51

Ivy na festa Luau, do BBB20Reprodução/Instagram

As ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara causaram revolta nas redes sociais por furar o isolamento social e participar de uma festa privada em Caldas Novas, Goiás, na noite desse sábado (28/06). Apesar de não terem publicado nada sobre o evento em suas contas no Instagram, as influenciadoras posaram para foto com a miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado.

0

A miss compartilhou a imagem dizendo se tratar de um “tbt”, ou post antigo. Depois de críticas, apagou a foto. Os prints, porém, já rodavam na web. No registro, as três estavam sem máscara. Ao fundo, era possível ver o palco onde se apresentou o cantor Bruno, da dupla com Marrone.

Os perfis de fofoca Vem Buscar Hebe e Rainha Matos apuraram que a festa aconteceu às margens do Lago Corumbá para mais de 40 convidados, o que fere decreto local que proíbe aglomerações devido à pandemia de coronavírus. O jornal local Opção afirmou que a polícia chegou a ser acionada por conta do barulho.

“Mesmo sabendo que estamos passando dos 57 mil mortos, ela continua seguindo sua vida normalmente. É mais fácil a gente contar quantas vezes vimos ela em casa, não é? E detalhe: a foto ainda foi postada com a #TBT pra tentar enganar as pessoas… O que vocês acham?”, postou uma das blogueiras.

“Daqui a pouco é vídeo chorando, pedindo desculpa, falando que fez teste antes de entrar na festa”, escreveu uma seguidora, em menção às festas de socialites no Lago Sul, em Brasília, que causaram polêmica na última semana.

No mesmo dia, tanto Ivy quanto Anamara publicaram, no feed, fotos com a localização em Caldas Novas.

View this post on Instagram

Relaax ???

A post shared by Ivy Moraes (@ivymoraes) on

 

Últimas notícias