Leo Dias: live de Bruno e Marrone tem suposto filho desconhecido

A apresentação da dupla foi a mais divertida até hoje, segundo o jornalista

atualizado 10/04/2020 14:04

bruno e marrone live Reprodução

A live de Bruno e Marrone nas redes sociais dessa quinta-feira (09/04) deu o que falar na internet. O show teve muitos acontecimentos inusitados, entre eles, a afirmação de uma gravidez após uma apresentação da dupla em Cuiabá.

De acordo com Leo Dias, na Rádio Metrópoles 104,1 FM, a transmissão da dupla foi a mais divertida na web até hoje. Dez empresas investiram na transmissão dos sertanejos. Entre elas, uma marca de cerveja. Bruno mostrou que é um grande consumidor do produto, e bebeu bastante durante a apresentação.

A bebedeira fez com que o cantor deixasse qualquer timidez de lado e falasse coisas inusitadas. O cantor resolveu revelar um detalhe íntimo de Marrone: “Ele tem só um ovo. É verdade. Sabia, ele tem um ovo só. F… da p.. Um testículo torceu no ônibus do Bruno e Marrone, ele arrancou um, mas ele tem um filho só com um testículo. Não precisa ter dois né?”, disse.

Bruno ainda chorou durante o show. A dupla errou letras das músicas, falaram incontáveis palavrões e frases desconexas. “Comunismo, capitalismo. Eu acho que tem que equilibrar”, disse o sertanejo.

Porém, o momento mais comentado nas redes sociais não foi uma fala da dupla, e sim um comentário enviado por uma espectadora no chat do YouTube. Uma mulher identificada como Jackeline pedia atenção da assessoria da dupla por que, segunda ela, a irmã havia se relacionado sexualmente com Bruno após um show da dupla em Cuiabá (MT). Ainda segundo o comentário, a moça descobriu a gravidez um mês depois. “Está sendo difícil para ela manter sozinha o bebê”, completou.

0

Leo Dias procurou a assessoria da dupla Bruno e Marrone para que o cantor comentasse a informação, mas não recebeu resposta.

Últimas notícias