Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Ex-BBB Fani Pacheco revela se participaria do novo No Limite

A modelo e estudante de medicina também compartilhou que testou positivo novamente para Covid-19

atualizado 27/02/2021 16:20

Reprodução/Instagram

A ex-BBB Fani Pacheco revelou, neste sábado (27/2), que não sabe se participaria da nova edição de No Limite, reality que fez muito sucesso no começo dos anos 2000 e voltará em novo modelo anunciado pela emissora. A modelo explicou que não vê problemas nas provas de resistência física, porém, teria dificuldades com os pratos “exóticos” propostos pelo programa.

“Na época do No Limite, achava maneiríssimo. Mas ainda não consegui pensar se entraria ou não. Para mim, a pior parte é comer comidas esquisitas. Olho de cabra ainda vai, mas inseto não tem jeito para mim, não tenho condições de comer. Porque tenho bloqueio mesmo. Não consigo nem matar barata de tanto pavor”, disse, em entrevista à revista Quem.

Quando o assunto é suar a camisa, Fani diz que não vê problemas, uma vez que pratica atividades físicas e adora adrenalina.

“Gosto de malhar, só não tenho muito senso de localização, teria que ter um Waze para mim”, diverte-se, fazendo menção ao aplicativo de geolocalização. “Só a parte de conviver com inseto – barata, besouro, marimbondo – é que não sei se valeria a pena. Acho que eles têm que chamar pessoas que se joguem. Eu até me jogo, mas não nessa parte de inseto”, afirmou.

Ainda na conversa, a ex-BBB, que agora estuda medicina, compartilhou que testou positivo novamente para Covid-19. Ela já tinha sido infectada em abril, mas percebeu uma perda no olfato ao cozinhar e, quando fez o teste, descobriu a reinfecção.

0

“Depois que não senti cheiro quando queimei a cenoura, corri para o banheiro para cheirar perfumes e não senti nada. O que tenho lido é que quando há reinfecção é uma nova linhagem do vírus”, afirma Fani que, desta vez, diz estar mais tranquila em relação à doença.

Retorno  do programa

Esta semana, a TV Globo utilizou o perfil nas redes sociais para anunciar o retorno do reality à programação. Desta vez, no entanto, o programa vai contar com ex-BBBs. A emissora enviou plano de negócios sigiloso para o mercado publicitário com algumas informações sobre a atração. De acordo com o documento, a data prevista para a estreia é setembro, e o jogo vai acontecer numa praia do Ceará, no Nordeste, assim como na primeira edição.

O Metrópoles adiantou detalhes sobre possíveis participantes e o nome à frente da apresentação do programa.

Últimas notícias