Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Marcos Mion fará um No Limite com a cara dele”, diz Zeca Camargo

Zeca Camargo apresentou o No Limite entre 2000 e 2009. Agora, garante que a nova temporada tem tudo para fazer sucesso

atualizado 25/02/2021 17:08

Globo e Edu Moraes/ Record

Os fãs de reality shows foram à loucura com o anúncio de que o No Limite vai voltar à grade da Rede Globo com um elenco composto por ex-BBBs. A coluna conversou com Zeca Camargo, que apresentou as primeiras temporadas da atração, para saber o que ele achou da novidade.

“Tenho certeza de que será um sucesso, primeiro porque é um formato já vencedor. No Limite está na memória afetiva do telespectador brasileiro e isso já é certeza de que será muito bem recebido. Depois, tem o talento do Marcos Mion, que vai não só se adaptar à competição como também colocar sua personalidade para fazer um No Limite com a cara dele”, afirmou Camargo, reforçando a tese de que o ex-Record estará no novo programa da Globo.

0

Zeca também contou que guarda ótimas recordações da época em que gravou o programa e diz que está com grandes expectativas para a nova edição. “Tenho as melhores lembranças das quatro edições que fizemos. E o Boninho e sua equipe, com a experiência que acumularam nessas duas décadas de realities, vão vir com mais um programa emocionante pra gente assistir”, contou o jornalista.

Últimas notícias