metropoles.com

Ex-BBB dá à luz e fica 12 dias internada com Covid-19 e mioma

“Acho que depois de tudo o que passei, vou viver de uma maneira tão intensa e diferente”, disse ela

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
janaina-do-mar-4
1 de 1 janaina-do-mar-4 - Foto: Reprodução/ Instagram

Após dar à luz sua terceira filha, a ex-BBB Janaina do Mar precisou lutar para sobreviver. Em entrevista à Quem, a ex-sister contou que ficou 12 dias internada após o parto com um mioma (tumor benigno no útero) de 14 centímetros.

Somado a isso, ela ainda precisou enfrentar o novo coronavírus e um quadro de eclâmpsia — convulsões provocadas por problemas na gravidez, tais como pressão alta. “Acho que depois de tudo o que passei, vou viver de uma maneira tão intensa e diferente. Vou valorizando tudo, o gosto da comida, os cheiros, até os ruins”, afirmou a ex-sister, que participou da 11ª edição do reality, citando um dos sintomas da Covid-19.

0

Maria nasceu bem e a mãe chegou a ir para a casa depois do parto — o mioma não foi retirado por conta dos riscos. “Quando saí do hospital, já estava com muitas dores abdominais, mas pensei que fosse por causa da cesariana. Chegando em casa, as dores aumentaram e voltei para o hospital. Lá me pediram uns exames e descobriram uma anemia muito grande”, contou.

Ao ser internada no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, em São Paulo, Janaina foi dianosticada com Covid-19, insuficiência cardíaca, água no pulmão e eclâmpsia. “A eclâmpsia é uma condição gravíssima e pode acontecer dez dias pós-parto. Não sabia disso. Quase tive um derrame. Foi uma luta pela vida”, garantiu.

A situação ainda ficou mais grave porque ela desenvolveu depressão pós-parto e pânico. “Todo mundo que é mãe não se dá o direito de ficar doente. Tinha uma bebê que dependia de mim para tudo. E aquela sensação de eu estar doente e não poder ter os primeiros contatos com a minha bebê para mim foi a pior. Foi o pior momento da minha vida”.

De volta ao lar, Janaina, que é casada com o cabeleireiro Márcio Xavier e mãe também de Natã, oito anos, e Marina, seis anos, se mantém isolada. “Não tenho contato com as crianças, consigo vê-las pela janela. A Covid enfraquece demais, não sinto gosto e cheiro de nada. Parece que passou um caminhão em cima de mim”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?