Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Ex-BBB Antonela revela ter ficado com Cauã Reymond após reality

Segundo a modelo argentina, "vários famosinhos" demonstraram interesse nela, após o programa

atualizado 06/05/2021 16:58

cauã reymond e antonella bbb4Reprodução

A ex-BBB e modelo argentina Antonela Avellaneda revelou um affair do passado durante entrevistada ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Malandro. Ao ser questionada sobre os famosos com quem já ficou, a ex-BBB citou Cauã Reymond.

“Você está por fora da galera que saiu comigo, foram vários famosinhos… Mas tudo bem, teve o Cauã. Não me lembro muito, já faz um tempo”, disse a loira, sem dar mais detalhes. “Minha mãe vai assistir em Buenos Aires, não posso ficar falando essas coisas”.

Recentemente, Antonela também afirmou ter namorado Junior Lima, irmão de Sandy, em 2005.  Na época, ela trabalhava numa rádio em São Paulo.

“Eu entrevistava novos cantores, apresentava bandas novas, e a gente chamou o Junior. E tinha uma brincadeira de dar um selinho na Antonela. E demos. Depois, ele me convidou para um show dele com a banda nova. E eu fui”, relembra, acrescentando que o cantor era muito ciumento: “Eu estava no espaço vip, e um monte de gente veio falar comigo. Eu estava bem famosa naquela fase, e as pessoas chegavam mesmo. Ele terminou de tocar, veio falar comigo, me puxou pela mão e me tirou dali. Foi quando os fotógrafos nos viram”.

0

Últimas notícias