Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Bill Araujo revela sonho de ser ator: “Me inspiro no Cauã Reymond”

Segundo o ex-BBB, após a eliminação do reality o foco é investir em si mesmo para realizar seu sonho

atualizado 20/03/2021 12:26

ArcrebianoDivulgação

Arcrebiano Araújo, o segundo eliminado do Big Brother Brasil 21, que já faturou R$500.000,00 apenas com publiposts desde a sua saída do programa, revelou à coluna que após o reality show está focado nas aulas de atuação e que sonha em fazer novelas.

“Eu estou trabalhando muito e acho que o meu maior sonho já está sendo realizado. Pretendo investir cada vez mais em mim. Quero muito dar sequência na carreira artística. Nesse momento quero me preparar para me sentir capacitado para o que eu quero de agora em diante. Quem sabe não posso vir a fazer uma novela? Eu me inspiro muito no Cauã Reymond”, disse o ex-BBB.

0

“Tenho vontade de fazer teatro também. Sei que nada irá acontecer da noite para o dia. Eu quero estar pronto para quando a oportunidade chegar. Não quero entrar na TV por entrar, eu quero estar lá sabendo que estou pronto para um novo desafio. Já comecei a fazer aulas online de interpretação e sei que isso irá me ajudar em muitas coisas, inclusive com a dicção e a oratória”, completou.

Quando questionado sobre Karol Conká, seu ex-affair, o modelo e digital influencer foi incisivo ao dizer que não deseja mais vê-la.

“Não, eu não quero mais ver a Karol. Avalio a minha participação no BBB como uma passagem positiva. Fui eu mesmo dentro da casa como sou aqui fora. Fui sincero e brincalhão, como sempre fui. Confesso que para mim foi um baita aprendizado e uma grande experiência de vida”, disse.

Últimas notícias