Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Ex-BBB Angélica “se candidata” para novo No Limite: “Mala pronta”

Participante do Big Brother Brasil 15 é fã do reality show da Rede Globo e revela que gostaria muito de participar do revival

atualizado 02/03/2021 16:03

angelica ramos instagram 3Reprodução/Instagram

Angélica Ramos quer ser uma das ex-BBBs selecionadas para o retorno do reality No Limite, da Rede Globo. Em entrevista à Quem, a modelo paulista, participante do Big Brother Brasil 15, disse que já está até de “mala pronta”.

“Desde que soube que teria No Limite com ex-BBBs. Fiquei passada quando vi o post e, depois, virou assunto do grupo dos Big Brothers no WhatsApp”, conta a atriz paulista, que mora na Bélgica desde 2018 e é casada com o empresário francês Laurent Mougeot.

“Se eu tivesse o telefone do Boninho, ligaria para ele falando: ‘Meu querido, me dá essa moral? Nunca te pedi nada’. Ele podia dar uma moral pra essa pretinha careca aqui, né?”, diverte-se.

0

E não é blefe, não. Ela sempre foi fã de No Limite. “Já tinha almejado participar e, na época, não pensava em BBB. Acho um programa superdesafiador, um sonho. Se eu já não durmo vendo BBB aqui na Bélgica, imagina No Limite? Se eu não entrar — que é o que realmente quero muito –, irei maratonar”, adianta Ramos.

Angélica já se imagina no reality e se considera preparadíssima para os desafios mentais e físicos do programa: “O que dizer de uma pessoa que posa de biquíni a -10 graus? Será que ela tem limite? Acho que não muito”, brinca.

Últimas notícias